Bem como se sabe conheci pessoas nessa última viagem, entretanto conheci mais ainda pessoas que já gostava e muito os considerava, falo de duas pessoas em especial, a primeira é uma mulher, uma linda e maravilhosa pessoa por dentro e por fora. Mhahyara valente, Já tem alguns anos que nos conhecemos e tal, mas realmente eramos "conhecidos", que nos viamos somente em Jaguaruana e algumas vezes na net, mas do carnaval pra cá, nossa amizade se acentuou, essa menina virou uma das pessoas mais expressivas no meu dia-dia, virou alguém que me dava conselhos, me escutava quando eu precisava, me dá carões e puxões de orelha sempre que mereço, só sei que agente só tem a crescer, sempre, sempre. Não consigo mais viver sem ela, e só sei que a amo. e ela está, e sempre estará no meu coração. TE AMO
Outra pessoa é um carinha chamaso Anderson Valente, nós conhecemos tem poucos meses, cheguei em jaguaruana, e fui logo num bar, quem encontro lá, andin pooh, ele apesar de não me conhecer me chama pra sentar, já que tinha um velho conhecido meu com ele, depois de alguns minutos na mesa, uma amiga me chama, depois de alguns minutos retorno a mesa e ele já tá saindo, fiquei meio assim, o que ele pensará que sou, saindo da mesa sem ao menos dá explicação?, corro até o carro e falo com ele pra gente ir beber mais tarde, depois de algum tempo que ele sai de lá, alguém me avisa que ele é o irmão da mhahy, aí sim eu acho conhecidencia.. anoite ele morrendo de ressaca (ainda tem uns lances duns camarões, iushaisha),
lá vem eu com duas cervas e ele: não quero não, mas acabou nem resistindo e catabum.. pense que foi a noite toda eu e ele, e ele disse que ia acontecer uma coisa (a ligação pooh) e num era que ligaram, na hr de ir embora, ahh bicho de sorte!!
Só sei que de lá pra cá, nossa amizade parece algo de anos, uma amizade que realmente existe, alguém que é verdadeiro todos os momentos, até disse pra alguém, anderson é um irmão mais velho que eu não tive, e posso dizer com todas as letras, posso dizer que do mesmo jeito da irmã, eu o amo e ele é alguém que quero envelhecer do lado dele, seja bebendo, conversando, tirando onda com alguém, ou o que seja, até a morte ou até a morte.
pois é, tive que falar desses dois que são meus amigos, mhahy e andin, pessoas que estão no meu coração e que Deus colocou no meu caminho por alguma razão, e como a Mhahy falou uma vez, anjos existem, mas não são anjos do que escutamos falar, sim os que estão do nosso lado e nunca percebemos, esses dois, são verdadeiros anjos humanos pra mim.
AMO VOCÊS.
Messias Gomes.
Pu blicado originalmente em 2006 e editado (um erro de português que não me aguentei) em 29/04/2013
No comments:
Post a Comment